terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Caso de irmãos mortos em Linhares tem 5ª audiência na Justiça do ES


Cinco testemunhas estão ouvidas na quinta audiência do caso das mortes dos irmãos Joaquim e Kauã, que morreram queimados em abril do ano passado. A audiência começou às 9h desta manhã, no Fórum do município.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, estão dendo ouvidas quatro testemunhas de acusação e uma de defesa. A presença de Georgeval, acusado do crime, foi requisitada. A mãe das crianças, Juliana Sales, foi intimada e é obrigada a ir. O advogado de acusação explicou que Juliana terá que participar de todas as audiências.
A próxima audiência do caso está marcada para o dia 12 de fevereiro. No dia 19, será feito um interrogatório com Juliana e Georgeval Alves.
As crianças morreram em um incêndio no dia 21 de abril, em Linhares. Georgeval, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças. Já a esposa dele Juliana foi presa porque, segundo o juiz, foi omissa e sabia dos abusos que as vítimas sofriam, ela foi solta no dia 30 de janeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...