sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Ibiraçu discute estratégias de policiamento para a Quinta da Véspera

Pensando na segurança dos foliões na tradicional Quinta da Véspera, no próximo dia 28, o vice-prefeito de Ibiraçu José Luiz Baptista promoveu reunião com o capitão da Polícia Militar, Aldair, e com a tenente Silvana, para discutir as estratégias de segurança do evento. Um dos assuntos discutidos foi a proibição de carros de som e de vendedores ambulantes não cadastrados.
O vice-prefeito José Luiz afirmou que a Quinta da Véspera cresce a cada ano e se consolida como uma excelente opção pré-carnaval, principalmente pela segurança do evento e pelo clima harmonioso das tradicionais marchinhas de carnaval. O capitão Aldair informou que a Polícia Militar estará presente com viaturas, força tática e polícia motorizada à disposição da prefeitura para garantir a segurança.
A tenente Silvana frisou que uma das preocupações será com as crianças que estarão na avenida, mas que a PM estará atenta para dar atenção especial às famílias. A secretária de Governo, Viviane Sfalsin, confirmou que haverá equipes de fiscalização de prontidão para auxiliar a Polícia Militar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...