segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Suspeito de atear fogo a ônibus em Aracruz, é preso


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, no distrito de Vila do Riacho, em Aracruz, suspeito de ter colocado fogo em um ônibus da empresa Expresso Aracruz, informou a Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.
O ônibus estava em uma rua no bairro Riacho Doce, que fica no interior da cidade. Os bombeiros foram chamados, mas o coletivo ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.
Testemunhas contaram que um homem obrigou todos os passageiros a descerem e depois ateou fogo ao veículo. A empresa responsável pelo coletivo disse que o prejuízo foi de cerca de R$ 380 mil.
A PM contou que o suspeito obrigou o motorista a parar, fez ameaças e falou para todos descerem. Depois de atear fogo, entrou em outro ônibus que veio em seguida, em direção à Vila do Riacho.
O diretor da empresa Expresso Aracruz, responsável pelo transporte público da cidade, disse que a polícia está investigando o crime e que tudo leva a crer que foi um ato individual de vandalismo, e não algo direcionado à empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...