terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pai de Kauã é detido em Linhares


Os pastores Georgeval Alves e Juliana Sales exerceram o direito de ficarem calados na maior parte das perguntas feitas a eles durante audiência de hoje, no Fórum de Linhares, Norte do Espírito Santo.
A sessão do caso da morte dos irmãos Joaquim em Kauã, mortos em abril de 2018, terminou no meio da tarde. O pai de Kauã, Rainy Butkovsky, acabou preso do lado de fora do Fórum depois de discutir com um juiz.
Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento.
Juliana Sales chegou ao Fórum por volta de 8h50, acompanhada de três advogados. Eles entraram sem falar com a imprensa. Georgeval Alves chegou em uma viatura do sistema penitenciário por volta de 9h40. Houve manifestação com a chegada dele.
Segundo o advogado e assistente de acusação Sinderson Vitorino, que acompanha o processo, estavam previstas que três testemunhas também fossem ouvidas na sessão, mas uma, que era voluntária, não compareceu.
Mais de 30 pessoas já prestaram depoimento em audiências, que aconteceram não só no Espírito Santo, mas também em Minas Gerais e Bahia. O motivo é que testemunhas ligadas ao caso residem nesses estados.
Depois desta audiência, novos procedimentos devem acontecer no caso, que se encontra em fase intermediária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...