sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Pré-carnaval agita os municípios João Neiva e Ibiraçu

A animação do Carnaval chega mais cedo em João Neiva, que terá concurso de fantasia e desfile de blocos amanhã 23. A folia tem início às 16h, no Museu Ferroviário, com o bloco infantil ‘Fraldinhas do Real’. Às 17h, haverá escolha das fantasias infantis mais criativas. Às 18h, com um minitrio elétrico, o bloco ‘As Virgens do Real’ se concentra em frente à sede da prefeitura, prometendo embalar foliões de todas as idades.

No próximo dia 28, é a vez da tradicional ‘Quinta da Véspera’ de Ibiraçu dar o tom do Carnaval na Região. A festa tem início às 19h, no Centro da cidade, e será animada pela escola de samba colatinense Império de São Silvano, uma banda de fanfarra, três grupos de dança e a cantora Gabriela Ávila. Uma atração à parte para as crianças é o ’Bloco do Boa Vista’.

Para quem gosta de gastronomia, o pré-carnaval terá praça de alimentação com food trucks e a Feira Espaço Gente da Terra, concentrando diversas barracas com comidas típicas preparadas pelos talentos do empreendedorismo familiar de Ibiraçu. De acordo com a prefeitura, o uso de carro de som está proibido e somente vendedores ambulantes devidamente cadastrados poderão atuar no evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...