quarta-feira, 10 de abril de 2019

Vitória segue focado em busca da classificação para a decisão do Capixabão


Depois de perder o primeiro jogo da semifinal do Capixabão, por 3 a 2, o Vitória precisa derrotar o Estrela neste sábado  para seguir sonhando em conquistar o título estadual que não vem desde 2006. E os números do time alvianil jogando no estádio Salvador Costa, na Capital, servem para animar o elenco na semana decisiva.
Nos seis jogos feitos pela Águia de Bento Ferreira em seu estádio neste Capixabão, o time não foi derrotado sequer uma vez. A única equipe que conseguiu tirar pontos do Vitória em casa foi o Tupy, em um empate sem gols na terceira rodada.
Nas outras cinco partidas, o time alvianil conquistou cinco vitórias em seus domínios: duas sobre o Atlético Itapemirim (uma delas nas quartas de final), além de Serra, Real Noroeste e o próprio Estrela, adversário na semifinal.
Entretanto, para conquistar a vaga ainda no tempo normal e não depender dos pênaltis, o Vitória precisará fazer um resultado que ainda não conseguiu em casa neste Capixabão: vencer por dois ou mais gols de diferença.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...