quarta-feira, 10 de abril de 2019

Polícia apreende armas e drogas em Aracruz

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam armas de fogo, munições, maconha, crack e dinheiro em ações realizadas em dois bairros do município de Aracruz. Um homem foi detido e um adolescente foi apreendido.

Por volta das 20 horas, durante patrulhamento no Bairro Bela Vista, nas proximidades do Bairro Clemente, a guarnição da Força Tática visualizou um veículo corsa de cor vermelha parado em atitude suspeita. O veículo foi abordado e em seu interior estava o nacional E.S.F., 33 anos. Após a busca pessoal, foi encontrada uma Pistola cal. 40, municiada com 10 munições de mesmo calibre. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma metralhadora de fabricação caseira com dois carregadores alongados. Na residência do criminoso também foram apreendidas mais 45 munições cal.40 e 40 munições de cal .38.

Por volta das 21 horas, a equipe da Força Tática recebeu informações de que no bairro Clemente havia uma casa abandonada, a qual estaria sendo utilizada por traficantes locais para esconderem materiais ilícitos. Diante da denúncia, a equipe prosseguiu ao local para averiguar as informações e após a realização de buscas na residência, foi encontrada uma sacola contendo uma balança de precisão; 89 gramas e mais 54 pedras de crack; 56 buchas de maconha; material para embalo de entorpecentes, além da quantia de R$8.092,00 em espécie. Nas proximidades da residência, foi avistado o menor G.O.S., 15 anos, que segundo informações, seria o proprietátio do material apreendido.
Diante dos fatos, os detidos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...