quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Confrontos das semifinais do Campeonato Aracruzense agitará o município

O próximo fim de semana será agitado nos campos de futebol amador de Aracruz com os jogos das semifinais do campeonato municipal. 
Após Dinamarca e Novo Caxias empatarem no campo do Geraldão por 2x2 no primeiro jogo, desta vez, jogando no campo do Morobá, as duas equipes voltaram a empatar, pelo placar de 0x0, e na decisão por pênaltis, o Novo Caxias venceu por 8x7.

O Novo Caxias, que é o único time invicto na competição, com oito jogos, sendo quatro vitórias e quatro empates, vai enfrentar a equipe do Náutico, que venceu o Pau-brasil fora de casa por 2x1, com o primeiro jogo terminando empatado em 1x1. 
No outro chaveamento se enfrentam Palmeirinhas e Santa Cruz. No primeiro confronto o Palmeirinhas, que havia empatado com o Cruzeirinho em 1x1, também se classificou nos pênaltis por 5x4, após outro empate em 2x2 jogando em seus domínios.

O Santa Cruz, que no primeiro jogo venceu o E.C Riacho por 3x2 fora de casa, desta vez goleou, perante sua torcida, por 5x1, no jogo mais movimentado desta fase. 
No próximo domingo, Palmeirinhas e Santa Cruz se enfrentam às 10h no campo do Irajá, e Náutico e Novo Caxias no campo do Santa Cruz, às 15h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...