segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Palmeirinhas e Santa Cruz saem em vantagem na disputa pela final do Campeonato Aracruzense

Foram realizados ontem os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série A. Às 10h jogaram no campo do Santa Cruz, os anfitriões Náutico contra o Palmeirinhas, que saiu na frente por um das duas vagas da grande final, ao vencer por 2x0 fora de seus domínios.
Já no segundo jogo do dia, às 15h no campo do Geraldão, aconteceu a segunda partida com o maior número de gols na competição até agora, com a rede balançando dez vezes. O Santa Cruz também venceu fora de casa por 6x4, fazendo a partida mais movimentada dessas semifinais. O jogo com o maior número de gols aconteceu ainda na terceira rodada da fase de grupos, quando o Cruzeirinho aplicou uma sonora goleada na equipe do Botafogo por 9x2.
Os jogos de volta das semifinais acontecem no próximo domingo (10) a partir das 15h, com Palmeirinhas x Náutico no campo do Irajá e Santa Cruz x Dinamarca no campo do Santa Cruz. Em ambas as partidas, Palmeirinhas e Santa Cruz, por terem vencido por dois gols de diferença, jogam podendo perder até por um gol de diferença, que se classificam para a finalíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...