quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ana Hickmann fez fertilização in vitro para engravidar

Desde o anúncio da gravidez, Ana Hickmann não cabe em si de tanta felicidade. Ela conta que, depois de algumas tentativas para engravidar, optou por uma fertilização in vitro.
Eu decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito. E não tenho vergonha de dizer isso”, declarou a loura à revista Contigo.
apresentadora também revelou que pretende ter parto normal.
“Quero. Não tenho medo. Pelo contrário. Sempre me perguntei por que as mulheres optam tanto pela cesariana.
Ana está de nove semanas e já fez o primeiro ultrassom da criança. O feto tem 15 centímetros. Casada há 16 anos com Alexandre Côrrea, ela resolveu fazer uma homenagem dando ao bebê o nome do amado.
Ana acalentava, já há alguns anos o sonho de ser mãe, razão pelo qual acabou brigando com Adriane Galisteu, no ano passado.

Fonte: O Fuxico


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...