quarta-feira, 29 de julho de 2015

Homicídio no bairro Bela Vista em Aracruz.




Ontem à noite, um homicídio chocou os moradores de Aracruz. O crime aconteceu, por volta das 19 horas, no bairro Bela Vista. De acordo com a polícia, a vítima, Rodrigo Cecílio da Silva, chegou na sua residência e agrediu sua companheira. Depois houve uma grande confusão, envolvendo familiares da companheira da vítima, e Rodrigo morreu, após levar golpes de faca. 

O corpo ficou caído em um beco próximo a casa onde a confusão aconteceu. A mulher de Rodrigo chamou a polícia e confessou a autoria do crime antes de ser encaminhada à a delegacia. Mas, após entrar em contradição, a mulher confessou que para defendê-la, um de seus filhos pegou uma faca e efetuou golpes na barriga da vítima. A mulher também afirmou que a vítima costumava agredi-la constantemente e, cansado de ver a mãe apanhar, o filho se envolveu na confusão esfaqueando o padrasto. 

O suspeito foi conduzido ao DPJ, mas a polícia desconfia que tenha mais uma pessoa envolvida na morte de Rodrigo. Há indícios que a mulher, inicialmente, assumiu a culpa para proteger o filho. O delegado Leandro Barbosa Moraes, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz é o responsável pela elucidação do caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...