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Justiça do Espírito Santo condenou a operadora Vivo a
pagar 08 mil reais em indenização por danos morais a uma cliente que recebeu
uma fatura com ofensa direcionada a ela. A decisão foi dada pelo 2° Juizado
Especial Cível da Serra, na Grande
Vitória. Ao levar a fatura da operadora, como comprovante de residência, à
empresa em que foi contratada, a mulher foi avisada pelo setor de Recursos
Humanos que antes do nome dela havia escrito o termo 'mal educada'.
De
acordo com o processo, a cliente se sentiu prejudicada, já que era uma
funcionária novata na empresa e seu caráter ainda não era conhecido pela
instituição. O fato, segundo a mulher, manchou a imagem dela diante da
empresa, porque dava a impressão de que ela não era uma 'pessoa idônea'.
Além
disso, a vítima contou que foi chamada de 'mal educada' pelos companheiros de
trabalho, o que se tornou público e causou transtornos psicológicos no seu dia
a dia. Por conta disso, a Justiça negou o recurso interposto pela empresa.