quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Fatura “chama” cliente do Espírito Santo de mal educada e operadora é condenada.




A Justiça do Espírito Santo condenou a operadora Vivo a pagar 08 mil reais em indenização por danos morais a uma cliente que recebeu uma fatura com ofensa direcionada a ela. A decisão foi dada pelo 2° Juizado Especial Cível da Serra, na Grande Vitória. Ao levar a fatura da operadora, como comprovante de residência, à empresa em que foi contratada, a mulher foi avisada pelo setor de Recursos Humanos que antes do nome dela havia escrito o termo 'mal educada'. 

De acordo com o processo, a cliente se sentiu prejudicada, já que era uma funcionária novata na empresa e seu caráter ainda não era conhecido pela instituição. O fato, segundo a mulher, manchou a imagem dela diante da empresa, porque dava a impressão de que ela não era uma 'pessoa idônea'. 

Além disso, a vítima contou que foi chamada de 'mal educada' pelos companheiros de trabalho, o que se tornou público e causou transtornos psicológicos no seu dia a dia. Por conta disso, a Justiça negou o recurso interposto pela empresa.


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