segunda-feira, 9 de maio de 2016

Acidente deixa uma pessoa morta e 03 feridas em Aracruz.




Uma pessoa morreu e 03 foram socorridas após um acidente, em Aracruz, na madrugada de ontem. Dois carros de passeio colidiram no Km 10, da ES 456, rodovia que liga Coqueiral à sede do município. Um dos veículos pegou fogo. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, que dirigia um dos veículos, causou o acidente.  


Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os 02 veículos de passeio bateram de frente. Um deles era conduzido por um jovem de 17 anos, que estava com outras duas jovens. Os 03 adolescentes não sofreram ferimentos graves, apesar de o carro ter pegado fogo, e foram encaminhados para o hospital São Camilo, em Aracruz. Já o outro motorista, Clarecir dos Santos Sezenando, de 37 anos, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu.  


O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Linhares. A Polícia Civil informou que o menor, após sair do hospital, foi autuado por ato infracional análogo, por homicídio culposo e por dirigir sem possuir CNH. Depois de ser apresentado à Justiça, o adolescente foi reintegrado à família. O pai do menor disse que o filho pegou o veículo sem o seu consentimento. Será instaurado inquérito para investigar o caso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...