terça-feira, 31 de maio de 2016

Corpos das crianças mortas pela mãe na Serra são liberados pelo pai.




O pai das crianças de 07 e 03 anos, que foram mortas pela própria mãe antes de cometer suicídio, esteve no Departamento Médico Legal de Vitória, hoje, para reconhecer e fazer a liberação dos corpos. Adalmo Motta, ainda muito abalado com a tragédia que aconteceu ontem, estava amparado pelos irmãos. Amanda, de 07 anos, e Artur, de 03 anos, estavam com a mãe, Rosilda Moreira Lima, de 30 anos.
   
Os 03 foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, em Nova Carapina, na Serra. Assim que entrou na residência, Adalmo encontrou uma criança em cima de uma cama e a mãe e a outra criança no banheiro. Antes de fazer a liberação dos corpos dos filhos e da esposa, o pai das crianças passou a manhã na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória conversando com o delegado de plantão sobre tudo que aconteceu antes de toda a tragédia. 


Segundo pessoas próximas a família, a mãe das crianças estava se recuperando de um quadro de depressão e comentaram até que ela teve uma melhora na saúde, por isso foram pegos de surpresa com as mortes. Mas tudo leva a crer que a depressão levou Rosilda a tirar a própria vida e a dos filhos. Os corpos foram liberados no início da tarde de hoje. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...