quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ladrão apanha de lutadora de jiu-jitsu ao tentar assaltá-la em Camburi.




Um ladrão levou a pior ao tentar roubar o celular de uma lutadora de jiu jitsu, ontem, em Vitória. A vítima passeava de bicicleta com uma amiga, na Orla de Camburi, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela reagiu dando socos no bandido. A vítima, uma bacharela em Direito, de 23 anos, pedalava com a amiga, uma universitária, de 22 anos, no final da orla, quando pararam para tirar uma foto.  


Neste momento, elas notaram a aproximação do bandido. Desconfiada, a lutadora chamou a amiga para ir embora. Porém, em questão de segundos, o morador de rua Marcelo Luiz de Jesus, de 34 anos, pulou em cima do celular dela, com as duas mãos. Antes mesmo que Marcelo tentasse tomar o aparelho da mão da vítima, ela reagiu dando socos no ladrão.  


A amiga ficou segurando as bicicletas, enquanto a lutadora dava uma surra em Marcelo. Uma equipe da Guarda Municipal chegou no momento da confusão e prendeu Marcelo. O ladrão foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...