terça-feira, 25 de agosto de 2015

Menor aprendiz atira por acidente em colega durante curso em Vitória.




Um adolescente de 16 anos foi baleado dentro do banheiro do Centro Salesiano de Apoio ao Adolescente, em Vitória. O jovem, que participa do programa de Menor Aprendiz, foi atingido na perna por 01 dos colegas de sala. Um dos adolescentes do curso de capacitação em administração bancária levou, ontem, uma arma para o curso. 


No intervalo entre as aulas, ele chamou 02 amigos ao banheiro para mostrar o revólver calibre 38. Os policias suspeitam que o tiro foi disparado sem querer, no momento em a arma era manuseada pelos meninos. A vítima foi baleada na perna e encaminhada para o hospital São Lucas e está fora de perigo. 


A psicóloga Patrícia Santiago, que acompanha os jovens do Centro Salesiano de Apoio ao Adolescente, disse que o caso surpreendeu a todos, pois o aluno que estava armado era exemplar e nunca teve problemas em sala de aula e nem em casa. Ela informou que a equipe vai intensificar o trabalho de educação dos menores aprendizes, principalmente com a turma que passou por essa experiência. À polícia, o jovem informou que comprou a arma e que os pais não sabiam.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...