quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Estudante é assassinado a caminho de velório dos primos na Serra.




Menos de 24 horas após o assassinato de 02 adolescentes e um jovem na localidae de Rio preto, em Aracruz, o primo deles, o estudante Paulo Cézar Correa da Silva Junior, de 18 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros, na noite de ontem, no bairro Serramar, em Nova Almeida, na Serra. Paulo Cézar estava a caminho do velório de Talisson Franco Couto, 16 anos. Em seguida, ele iria no velório dos outros 02 primos assassinados, os irmãos Diego Gama dos Santos, de 15 anos, e Alessandro Gama, de 25 anos, que haviam sido executados pela manhã.

No entanto, foi morto antes mesmo de chegar ao primeiro local. Segundo a polícia, o estudante não tinha envolvimento em crimes. Paulo Cézar foi confundido com o irmão, um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, que já foi traficante de drogas e, inclusive, foi preso, mas já está solto.  O rapaz também seria o alvo do outro assassinato, mas, como não o encontraram na ocasião, os criminosos mataram os primos dele. Paulo Cézar tinha acabado de sair de casa quando foi assassinado, às 21 horas.

Cerca de 15 minutos depois, a irmã dele, que estava se preparando para ir ao velório, atendeu ao telefone e soube que o estudante havia sido assassinado. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local, mas não tiveram informações sobre como o estudante foi assassinado. Assim como eles informaram, a auxiliar de serviços gerais também acredita que o assassinato do filho tem relação com a execução dos sobrinhos, e que o alvo de ambos os crimes era o outro filho dela. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...