quarta-feira, 27 de abril de 2016

Falso policial é preso por roubar pássaros e aplicar golpes no Espírito Santo.




Um homem foi preso ontem, em Vila Velha, pelo roubo de inúmeros pássaros. Sandro Zacarias se passava por policial ambiental, entrava na casa das pessoas e levava as aves. De acordo com o sargento Reis, da polícia ambiental, o homem aplicou o golpe em várias vítimas em Vila Velha e Cariacica e foi preso dentro de casa, no bairro Cobilândia.  

Junto com Sandro foram encontrados 06 pássaros que só podem ser criados com autorização do Ibama. Ele confessou os crimes a polícia. Quatro vítimas reconheceram o homem na delegacia e contaram que ele andava armado, uniformizado e dizia ser do Ibama ou da polícia ambiental. Ele levava os pássaros e quando as vítimas procuram o Ibama, descobriram que foram enganadas.  

A polícia ambiental investigava o caso desde outubro de 2015, mas teve dificuldade para encontrar o homem porque ele mudava de residência muitas vezes e tinha pelo menos 06 perfis falsos nas redes socais. Sandro prestou depoimento na delegacia de Vila Velha. A Polícia Civil disse que vai investigar como o homem conseguiu os uniformes da polícia, onde está a arma que ele usava e o que fez com os pássaros que não foram encontrados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...