quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Motociclistas batem em viatura da Polícia Militar de Itapemirim e sofrem fraturas expostas.




Um acidente na Rodovia do Sol, entre uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta, deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente foi registrado nas proximidades da entrada da localidade de Gomes, em Itapemirim. A viatura seguia no sentido Itapemirim/Marataízes, quando foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a contramão e bateu na lateral dianteira do veículo. No momento do acidente chovia muito e a pista estava muito escorregadia. 
Com o impacto, os 02 ocupantes da motocicleta foram arremessados para dentro da restinga, à margem da rodovia. Eles sofreram fraturas expostas em pernas e braços, e foram socorridos por ambulâncias de resgate do município e conduzidos ao Hospital Evangélico de Itapemirim, onde seguem internados.  
Já um dos soldados que estava na viatura, sofreu um ferimento no olho esquerdo. A Guarda Municipal de Itapemirim esteve no local e identificou que o condutor da motocicleta não possui habilitação, além de documentos do licenciamento vencido. A motocicleta foi guinchada para o pátio da Polícia Militar, em Marataízes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...