sábado, 23 de janeiro de 2016

Quatro irmãos são presos por morte de homem em frente a igreja, em Cariacica.




Quatro irmãos foram presos suspeitos de planejar e executar um obreiro de 21 anos, na porta de uma igreja evangélica, em Santa Bárbara, Cariacica, no Espírito Santo. Eles afirmam que são inocentes. A vítima dava um testemunho de vida durante um culto com a igreja lotada quando foi chamada do lado de fora e assassinada a tiros, em novembro de 2015.

Segundo a Polícia Civil, um dos 04 irmãos, o microempresário Helber Tadeu Vieira Nunes, de 24 anos, teria um desafeto com a vítima por causa de um negócio de compra e venda de um carro. O suspeito vendeu um veículo para o obreiro 05 meses antes do crime. O não pagamento das prestações foi o motivo para o assassinato. O obreiro havia sido acusado de tráfico de drogas e conseguiu a liberdade em 2013.


A briga foi o estopim para os 04 irmãos se reunirem para matar o obreiro. Eles passaram de carro em frente a igreja e pediram para chamar a vítima. De dentro do carro, um deles atirou contra o obreiro. Cerca de uma hora depois do crime, a esposa de Helber foi até a delegacia para denunciar a vítima pelo crime de apropriação indébita do veículo. Para a polícia, o boletim de ocorrência é uma prova de que os 04 queriam se respaldar de serem acusados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...