quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Vila Velha vai receber 02 milhões e 500 mil reais do Estado para obras no Morro de Boa Vista.




Após uma reunião do governador Paulo Hartung com o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, realizada ontem, o Governo anunciou que vai disponibilizar ao município 02 milhões e 500 mil reais para a continuidade das obras de demolição e contenção de rochas no Morro da Boa Vista, em São Torquato. A prefeitura de Vila Velha está atuando, de forma emergencial, apoiada pelo Governo do Estado, com as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretarias.  

Segundo Paulo Hartung, financeiramente, o prefeito Rodney Miranda solicitou recursos e será auxiliado. O Governo Estadual vai apoiar o poder municipal na articulação junto ao Governo Federal para conseguir recursos para estas e outras ações. 

De acordo com o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, o valor anunciado pelo governador do Estado, somado aos recursos próprios do município, vai auxiliar nas obras desta primeira etapa da intervenção em São Torquato. Este conjunto de esforços avança para que a situação se normalize, no Morro Boa Vista, em São Torquato, o mais rápido possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...