sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vinte e duas cidades do Espírito Santo sem energia na próxima semana.




De amanhã até a próxima sexta-feira, 22 municípios do Espírito Santo devem ficar sem energia por motivo de melhoria e ampliação da rede elétrica. As cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Jaguaré, Presidente Kennedy, Baixo Guandu, Fundão, Guarapari, João Neiva, Pedro Canário, Santa Maria de Jetibá, Viana, Aracruz, Montanha, Santa Leopoldina, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Barra de São Francisco, Itapemirim, Ecoporanga e Ibatiba irão ser afetadas em dias alternados com horários pré-definidos pela EDP Escelsa.  

De acordo com a empresa, as atividades de manutenção e expansão somente são efetuadas em condições técnicas e de segurança favoráveis, por isso, as operações podem ser canceladas sem aviso prévio.  

A Escelsa também informa que se os serviços forem executados e finalizados antes do que é estimado, a energia deve ser reestabelecida o mais rápido possível. Em caso de dúvidas, a concessionária disponibiliza de atendimento que pode ser utilizado por meio do telefone 0800 721 0707, que funciona 24 horas por dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...