domingo, 17 de janeiro de 2016

Mais de 300 vagas de emprego são abertas no Espírito Santo.




Para você que está a procura de trabalho, a semana começa com diversas oportunidades nas agências do Sistema Nacional de Emprego vinculadas ao Governo do Espírito Santo. Nesta segunda-feira, são 305 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho, disponíveis em todas as regiões do Estado. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana. 

O Sine de Linhares tem 69 vagas de trabalho disponíveis na região. As oportunidades são para, por exemplo, açougueiro, agente de ação social, ajudante de cozinha, apontador de campo, auxiliar de limpeza, cabineiro de veículos, cozinheiro geral, encarregado de mercearia, esteticista de animais domésticos, faturista, garçom, gerente comercial, trabalhador rural, vendedor interno e vendedor pracista. Em Cariacica, são 206 vagas de trabalho, sendo 102 para portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga e atendente de telemarketing. As demais vagas são para costureira em geral, cozinheiro de restaurante, estofador de móveis, gerente de restaurante, jardineiro, mecânico de motocicletas, padeiro, técnico de enfermagem, vendedor de serviços, e outras.

Para concorrer a uma vaga é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego estão disponíveis no link: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml e são atualizadas  diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...