segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Policiais sofrem acidente com carro da Polícia Militar durante atendimento no Espírito Santo.




Três pessoas, sendo 02 militares, ficaram feridas em 01 acidente que envolveu um carro da Polícia Militar e um Fox, ontem, na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os militares que estavam na viatura ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital São Lucas. Eles passam bem. Os policiais seguiam para dar apoio a uma ocorrência, no bairro Zumbi dos Palmares.  

No bairro, duas pessoas haviam sido baleadas, sendo que uma morreu e a outra foi socorrida. Uma testemunha disse que o Fox estava na rua Quatro - que dá acesso à avenida Carlos Lindenberg - seguindo para o Terminal de Vila Velha. O motorista do Fox passou pelo sinal, que estava verde para ele, mas, quando entrou na avenida, foi atingido pela viatura da polícia, que estava com o giroflex ligado e ultrapassou o sinal vermelho. 

O Fox foi atingindo, na traseira, pela viatura. Com o impacto da colisão, o carro de passeio passou pelo canteiro central, atravessou a pista sentido Vitória-Vila Velha, bateu em um poste e parou. Já a viatura ficou parada no canteiro central.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...