quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Quadrilha é desarticulada e integrantes detidos na Serra.




Uma quadrilha foi desarticulada ontem, e integrantes detidos no bairro Nova Almeida, na Serra, graças ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Gézio de Lima Pardim, de 21 anos, e Sônia Cristina Oliveira Lima, de 36 anos, foram detidos dentro da casa onde moravam. Com eles, a polícia encontrou mais de 42 mil reais em dinheiro e duas armas. 

A residência era mantida pelo marido de Sônia, Márcio Pereira Lima, de Colatina, que dava ordens do tráfico para a esposa e o irmão. Ontem a polícia abordou o veículo de Márcio, quando passava por uma rodovia de Baixo Guandu, quem dirigia era um sócio do suspeito, que faz parte da quadrilha, além da companheira. A polícia encontrou mais de 08 quilos de maconha dentro do carro.  

Os 03 foram encaminhados para a delegacia do município. Outra pessoa, Cinthia de Paula, de 27 anos, de Nova Almeida, que faz parte do grupo foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária da Serra. Com ela, os militares encontraram várias munições, uma balança de precisão e tabletes de maconha. Para a polícia, a quadrilha era responsável por abastecer a região de Nova Almeida. 



 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...