quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Doméstica é presa por roubar casa de médico em Vitória.




Com indicação de que era uma profissional honesta e total acesso à casa do patrão, a diarista Paula Rosa de Jesus, de 21 anos, foi presa após furtar a casa de um médico, de 45 anos. O crime aconteceu no decorrer dos últimos 06 meses. No total, ela roubou cerca de 10 mil reais em dinheiro, jóias e objetos pessoais. Por 04 anos a mãe de Paula trabalhou como diarista na casa do médico, no Bairro República, em Vitória.  

Mas com outros compromissos a mãe indicou a filha à vaga. Era comum o médico guardar dinheiro para despesas no quarto, onde a mulher e a filha tinham acesso. Porém, o dinheiro começou a sumir e a vítima resolveu fazer um teste. O médico deixou 02 mil reais dentro da gaveta, saiu de casa e quando retornou só havia 700 reais no local. Ele ligou para a diarista e contou que sabia do furto.  

O médico marcou um encontro com a diarista e ela devolveu 800 reais, pois tinha gastado o restante. Ele procurou a delegacia e com o nome da acusada, a polícia conseguiu o endereço dela, na Serra. No local foram encontrados joias e objetos furtados da casa do médico. Paula confessou o crime e foi levada à delegacia. Ela foi autuada em flagrante por e vai responderá por furto. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...