segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Seis são presos na Bahia suspeitos de matar nutricionista no Espírito Santo.




Seis pessoas foram presas em Teixeira de Freitas, na Bahia, suspeitas de participação na morte da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos. Os detidos prestaram depoimento à polícia ontem e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória. Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de roubo de carros. A vítima ficou desaparecida por 02 dias. 

O corpo foi encontrado por amigos e reconhecido pelo pai no último sábado, em São Mateus. Nas imagens de videomonitoramento os policiais observaram que o carro da nutricionista estava sendo seguido por um veículo cor prata com placas da Bahia. Em contato com a PM da Bahia, os policiais do Espírito Santo conseguiram informações da quadrilha especializada em roubo de carros. 

Os militares foram à Teixeira de Freitas para procurar os suspeitos. Na região o carro prata foi encontrado. Segundo a polícia, os 02 homens que estavam no veículo confessaram que mataram a nutricionista para roubar o veículo dela. O carro de Camila, roubado pela quadrilha, também foi encontrado na Bahia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...