sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Garota capixaba é encontrada pela polícia da Espanha.




A capixaba Quelene Christiana Ribeiro, conhecida como Chris, de 23 anos que desapareceu em Barcelona, na Espanha, na madrugada da última quarta-feira, foi encontrada, com vida, pela polícia espanhola. A irmã da jovem, Quelen Ribeiro, que mora no Espírito Santo, disse que Chris viajou para Barcelona no dia 1º de dezembro e passaria 15 dias na casa de um amigo.  

Chris foi sequestrada e após a grande repercussão da divulgação do caso, ela foi abandonada no Centro de Barcelona, onde foi encontrada pelos policiais que faziam as buscas. Neste momento Chris está no hospital em observação e sob cuidados médicos.  

A família agradece a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram no trabalho de buscas pela garota Chris Ribeiro e se sente imensamente grata a todos que divulgaram a informação. O agradecimento da família se extende também aos promotores de justiça, aos agentes federais, aos agentes da Interpol e à polícia espanhola. Graças à Deus, que sempre esteve no controle da situação, a "história" de Chris teve um final feliz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...