quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Jantar natalino tem beija-mão a Temer e ‘barraco’ entre Kátia Abreu e Serra.




Presenciar a durona presidente Dilma se curvar a um apelo para que não rompesse a relação política foi apenas uma parte da noite em que o vice-presidente Michel Temer, entre baforadas de charuto e um intenso beija-mão, saboreou madrugada adentro os prazeres que a expectativa de poder pode proporcionar. 

Logo depois da delicada conversa com Dilma, Temer chegou para um jantar de confraternização de senadores da base e oposição na casa do líder do PMDB, Eunício Oliveira. Mas o jantar não foi só de confraternização natalina. Em um momento que deixou constrangidos os convidados, a ministra da Agricultura Kátia Abreu e o senador José Serra protagonizaram um verdadeiro "barraco", que terminou com a peemedebista jogando sua taça de vinho no tucano depois de um bate-boca acalorado provocado por uma brincadeira mal recebida. 


Temer teve duas conversas particulares demoradas: com a ministra da Agricultura Kátia Abreu, uma das mais ferrenhas defensoras da presidente Dilma; e com o senador e ex-presidente Fernando Collor, que passou a noite falando sobre o processo de impeachment que o tirou da Presidência em 1992.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...