segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jovem é preso dentro de cinema após roubar mais de 30 mil reais de fazenda no Norte do Espírito Santo.




Um jovem foi preso na sala de cinema de um shopping em Linhares, na noite do último sábado. Segundo a Polícia Militar, Bruno Alves Martins, de 19 anos, é suspeito de roubar mais de 30 mil reais de uma fazenda em Jaguaré. No hotel onde Bruno estava hospedado, no Centro de Linhares, os militares encontraram parte do dinheiro roubado da propriedade rural (18 mil e 300 reais). Também foram apreendidos no local um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e 02 relógios.  

O jovem gastou, do montante, 11 mil e 700 reais. De acordo com o boletim policial, Bruno foi o mentor do assalto. Ele conduziu os policiais até o local onde houve a distribuição do dinheiro entre a quadrilha, em Jaguaré. Mostrou ainda onde jogaram os documentos que indicavam os pagamentos dos funcionários da fazenda. Bruno informou também que, na distribuição do dinheiro, deu um malote para um de seus comparsas, que, segundo ele, foi preso em São Mateus após o assalto.  

Após a apreensão de todo o material, a equipe policial retornou a Linhares. O jovem foi conduzido com o material apreendido à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Bruno Alves Martins foi autuado por roubo e encaminhado para o Centro de Detenção de Aracruz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...