sábado, 28 de novembro de 2015

Policial é preso ao tentar vender armas roubadas de Batalhão, na Serra.




Um soldado da Polícia Militar foi preso ontem, quando tentava vender armas pertencentes à corporação para criminosos. A prisão aconteceu no estacionamento de um supermercado, em Carapina, na Serra. O militar foi conduzido para o Quartel General da corporação, onde está detido. Uma outra pessoa, que compraria a arma, foi conduzida para a Delegacia Regional de Serra.  

O corregedor da Polícia Militar, Ilton Borges, informou que 04 pistolas calibre ponto 40 foram encontradas com o soldado. Três das armas pertencem ao lote de armas furtadas da sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, na Serra. A quarta arma está com a numeração raspada. o furyo de um arsenal da Polícia Militar aconteceu em maio de 2015. 

O soldado já era investigado pela corregedoria desde a época da ocorrência. Além do processo criminal, o soldado vai responder a um processo administrativo para avaliar a conduta dele, e pode ser expulso. Por enquanto, ele continuará preso no quartel pois foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...