quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tribunal de Justiça do Espírito Santo libera pagamento de 48 milhões de reais em precatórios.




O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Sérgio Bizzotto, liberou ontem 48 milhões de reais para o pagamento de uma antiga dívida trabalhista do Governo do Estado. A ordem de pagamento já foi assinada e o dinheiro deve ser depositado, ainda nesta semana, na conta do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região. 

O juiz auxiliar de precatórios do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo, Luís Eduardo Fontenelle, informou que, após a entrada do dinheiro na conta, a verba será utilizada para pagamento do precatório mais antigo da lista de processos trabalhistas do Governo do Estado.  

Após esse pagamento, será feito outro repasse, também por meio do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, para dar continuidade ao pagamento dos demais, seguindo a ordem de antiguidade. De acordo com o juiz auxiliar de precatórios da Presidência do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Rodrigo Cardoso Freitas, a previsão do é de que, até o fim do ano, todos os precatórios do Estado sejam liquidados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...