quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mecânico muda trajeto para buscar o computador da filha e é morto a tiros em Vila Velha.




Um mecânico foi assassinado a tiros no meio da rua Monte Castelo, ontem à tarde, no bairro Alecrim, em Vila Velha. José Roberto Mendonça, de 37 anos, foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu na hora. A vítima estava de carro e foi baleada assim que saiu do veículo. Ainda não se sabe quantas pessoas atiraram contra o mecânico, nem o motivo do homicídio.  

Um dos irmãos da vítima disse que José Roberto saiu da casa dele para buscar almoço. Ontem, o mecânico mudou de caminho para buscar o computador de uma de suas filhas, que estava consertando na casa de um amigo. Em seguida, o crime aconteceu. Ao ver o corpo do marido no chão, a esposa da vítima entrou em desespero.  

Os outros familiares que estiveram no local também não conseguiam acreditar no que viam. Eles afirmaram que José Roberto era um homem trabalhador e não tinha passagens pela justiça. O mecânico morava em Divino Espírito Santo, em Vila Velha, era casado e pai de 04 meninas. O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...