segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mutirão para negociar dívidas começa hoje e deve atender mais de 07 mil pessoas em Vitória.




O 2º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon do Espírito Santo começou hoje, em Vitória. A ação seguirá até a próxima sexta-feira, no Ginásio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em Bento Ferreira. A previsão é que cerca 07 mil e 300 pessoas sejam atendidas. O objetivo é ajudar a limpar o nome de consumidores endividados. 

O mutirão conta com a participação de 12 empresas de telefonia, água, energia elétrica, instituições bancárias e financeiras. Para ser atendido, o consumidor deve possuir uma dívida com pelo menos 60 dias de atraso com uma das empresas que fazem parte da ação. O interessado terá que apresentar documentos como CPF, Carteira de Identidade e comprovantes de residência e renda.

As senhas de atendimento começaram a ser distribuídas às 08 horas e o consumidor vai ter que apresentar o CPF, com isso, não é possível pegar senha para outra pessoa. Durante o evento não haverá atendimento na sede do Procon. Quem precisar registrar alguma reclamação deverá procurar a unidade do Procon que fica no Faça Fácil de Cariacica ou na unidade do seu município.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...