terça-feira, 20 de outubro de 2015

Presidente de rádio comunitária é morta a tiros dentro de carro no Espírito Santo.




A presidente de uma rádio comunitária de Conceição do Castelo, Soneide Dalla Bernadina, de 58 anos, foi assassinada com 04 tiros na noite de ontem. O crime aconteceu próximo ao Centro do município, localizado na região Serrana do Estado. Segundo a polícia, o assassinato aconteceu por volta das 21 horas. 

Soneide estava dentro do carro dela, um HB20 vermelho, esperando um enteado sair de uma aula de música que acontecia no Centro de Referência de Assistência Social. O local também fica próximo a casa dela. O assassino se aproximou do banco da motorista e efetuou os disparos. Soneide morreu na hora. Os pertences da mulher não foram levados pelo criminoso.  

A Polícia Militar de Conceição do Castelo fez buscas na região e municípios vizinhos, com o auxílio de equipes de Venda Nova do Imigrante, mas até o momento o autor do homicídio não foi localizado. Soneide era fundadora e presidente da Rádio Comunitária 87 FM. Ela foi casada com o ex-vereador da cidade Tião Vargas, que faleceu em um acidente de carro em 2010.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...