terça-feira, 20 de outubro de 2015

Polícia Militar encontra 150 quilos de maconha após abordar motoboy em Jardim da Penha.




Mais de 150 quilos de maconha foram apreendidos ontem, pela Polícia Militar, na Grande Vitória. Parte foi encontrada com um motoboy, de 25 anos, na Rua da Lama, em Jardim da Penha, na capital; e outra em uma casa no bairro Mestre Álvaro, na Serra, indicada pelo rapaz. Ele foi detido. 

Policiais que participaram da ocorrência estavam fazendo uma blitz de rotina quando pararam um motoboy, que estava chegando para trabalhar em uma lanchonete na Rua da Lama. Na mochila dele estavam 600 gramas de maconha e um tablete da mesma droga. O rapaz disse à polícia que comprou a droga em uma casa no bairro Mestre Álvaro, na Serra, para uso pessoal. 

Os policiais pediram que o motoboy os levassem até o local. A casa indicada pelo rapaz estava vazia, mas a polícia encontrou mais de 160 tabletes de maconha no local. A residência foi alugada há 01 mês e movimentações estranhas foram notadas há duas semanas no local. A polícia investiga o caso. O motoboy foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...