segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Triângulo amoroso quase acaba em morte e jovem é preso em Vila Velha.




Um jovem apaixonado pela ex-mulher é suspeito de tentar matar o ex-namorado da companheira por ciúmes, ontem, no bairro Alecrim, em Vila Velha. A vítima, de 28 anos, foi atingida por 01 tiro de raspão. O rapaz estava na varanda conversando com a ex-namorada quando o crime aconteceu. 

O suspeito chegou ao local de moto, parou em frente a casa e chamou a vítima pelo nome. Quando o jovem ia descer, o suspeito atirou. Foram pelo menos 06 disparos. Quem cometeu a tentativa de homicídio foi o ex-marido da ex-namorada da vítima. Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, a manicure de 23 anos terminou o namoro há uma semana e nesse meio tempo, o ex-marido, de quem estava separada há 02 anos, tentava reatar o relacionamento quando a viu conversado com o ex-namorado e atirou contra o rapaz.  

A mulher foi ameaçada pelo suspeito quando terminaram o casamento, mas nunca esperava essa atitude dele. Depois do crime, o suspeito fugiu do local, mas foi preso depois. Giancarlo Dutra Gonçalves, de 24 anos foi autuado por dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O revólver usado no crime também foi apreendido. 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...