domingo, 8 de novembro de 2015

Espírito Santo conquista primeiro título de campeão da Copa ES.





Em um jogo acirrado, o Espírito Santo empatou com o Real Noroeste por 1 x 1 e conquistou o título de campeão da Copa Espírito Santo pela primeira vez. A partida começou às 16 horas, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. No início do primeiro tempo, o Espírito Santo dominou a partida e marcou em cima o adversário. Real Noroeste reagiu ainda no primeiro tempo e deixou o jogo mais equilibrado. Durante a parada técnica, aos 22 minutos do primeiro tempo, o técnico Wagner Nascimento pediu mais cautela dos jogadores do Espírito Santo, que ainda mantinha vantagem. Aos 35 minutos saiu o primeiro cartão amarelo da disputa e foi para o Pedrinho, que estava no banco de reserva do Real Noroeste. O jogador foi punido porque estava reclamando da arbitragem. 
O primeiro tempo acabou aos 48 minutos sem nenhum gol. O Espírito Santo buscava o primeiro título enquanto o Real Noroeste brigava pelo 4º título de campeão da Copa ES. O segundo tempo começou diferente. Aos 03 minutos, em um passe de cabeça de Vitinho, o artilheiro David Dener marcou o gol contra o Real Noroeste. Aos 13 minutos, o zagueiro Neto pediu para sair da partida após se machucar em campo e foi substituído por Thiago Martinelli. Um dos maiores destaques do jogo foi o goleiro Alan Faria, do Espírito Santo, que segurou boas jogadas e deixou a partida ainda mais acirrada.
Aos 26 minutos, o artilheiro Esmael marcou o gol do Real Noroeste. Com o empate, o Espírito Santo partiu para cima do adversário na tentativa de virar o placar. O clima esquentou aos 29 minutos e teve confusão no banco de reserva do Real Noroeste. O massagista do time, Domingão, foi expulso pela arbitragem. Quase no fim da partida, aos 47 minutos, o Espírito Santo perdeu duas chances incríveis de virar o placar. Com a torcida eufórica, o jogo foi encerrado aos 50 minutos. Penta campeão da Copa ES, Vitinho foi responsável pelo passe no gol do Espírito Santo. Emocionado, o jogador explicou que esse título é bem diferente dos anteriores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...