terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ministro da Integração Nacional participa do Minha Casa, Minha Vida em São Mateus.




O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, estará hoje, às 10 horas, em São Mateus, para a entrega de 1.004 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. As moradias fazem parte dos Residenciais Village Atlântico, Village Cricaré, Village das Flores, Village Guriri e Village Litorâneo e beneficiam famílias com renda de até mil e 600 reais.  
O investimento total no empreendimento é de 42 milhões e 100 mil reais. Também participam da solenidade o governador Paulo Hartung, o prefeito Amadeu Boroto, o superintendente da Caixa Econômica Federal Adelson Prata e outras autoridades estaduais e municipais e moradores. 
O Programa Minha Casa, Minha Vida já beneficiou mais de 09 milhões e 500 mil pessoas em todo o país com a entrega de 02 milhões e 380 mil moradias. No Espírito Santo, foram entregues 22 mil e 700 unidades habitacionais, beneficiando 90 mil e 800 pessoas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...